segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Em quem Confiar!?

Olá pessoal do meu blog, infelizmente nós vivemos em um mundo onde existe pessoas boas e ruim, que tem e que não tem carater...por isso o Senhor nos manda olharmos apenas para ELE pq ELE é o único que jamais falhará!
Estes dias soube de algo que aconteceu com o Pr. David Quilan e sua banda! Não estou aqui para acusar ninguém msm pq sabemos que existe os 2 lados da moeda, mas pelo que li acho que o David foi injustiçado!
Acho que se os músicos queriam sair tudo bem sem problemas, mas, acho que eles deveriam ser realistas e chama-lo e falar da sua insatisfação e que não queria mais continuar a banda com o David!!
Enfim estou aqui deixando o link onde o David Quilan fala a respeito de tudo isso!!!

Que o Senhor abençoe a cada um de vcs!!

Bjus no seu S2 e gostaria mto de ouvir a opnião de cada um sobre isso!!

http://www.supergospel.com.br/noticia_david-quinlan-comenta-em-blog-oficial-a-separacao-da-sua-banda_1884.html

Um comentário:

  1. Sheilinha,
    Seu blog esta muito legal :DD
    Mas axo q poderia ser mais colorido! como o amor de Deus!
    Teh amuh viu
    Divulga mais!!
    Bjus
    Gaby

    ResponderExcluir